RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Prêmio Juventude 2010

Postagem rápida da madrugada, to sem sono ;x rs

"Isso aê galera, olha o que eu soube, vai rolar o prêmio juventude 2010  e so tem fera! Você tem que eleger a Estrela Latina pra representar o prêmio 2010. As regras são simples pode ser homem ou mulher, mais so tem gata na parada, tem que ter menos de 30 anos, pode ser ator,atriz,cantor,atleta etc.. Basta morar na América Latina. Você pode nomear sua própia estrela."
Achei mega-interessante esse prêmio, que além de premiar o joven, rola um super showzaaaaço todo ano, vcs não podem perder.
Olhem so quem ta concorrendoOMG :O




Ah so linda née? amei as escolhidas ;P

1- ANAHI
2- EIZA
3- BELINDA
4- DULCE
5- MAITE


Sem falar no super-mega-hiper show da minha Diva Anahi que vai ter! *-* Tô louca pra ve isso gente;


Preciso dizer pra quem vai minha torcida? Any é claro, vale lembrar que o show dela vai ser T-U-D-O!

O prêmio vai ao ar 15 de julio del 2010
a partir de las 7pm et en vivo por univision


beijos paixonês @rafaxoliveira

7 comentários:

Mister Neurotic disse...

Também estou com você na torcida pela Ani!! Saudades do RBD... Ainda bem que ela não sumiu. Só tem gata mesmo na parada heh

Barney Gumble disse...

Mas o quê...DE toda a América Latina pelo que eu entendi só tem rebelde?? EU sempre tive uma tara pela maitê...fazer o que..

Obs. Vai dormir menina senão o coelinho vai ficar brabo....

Maiiara Ribeiro :* disse...

Oiii, gosto do seu blog, e por isso resolvi te dar um selinho, passa lá no meu blog pra voce ver *-*

beijo:*

Caetano Lorenzetti disse...

parabéns pelo blog.muito bem organizado.sucesso!

http://analisefc.blogspot.com/

..::*::.. Palavra de Guria ..::*::.. disse...

Apesar de nunca ter gostado de RBD, eu acho a Maite linda! Sempre achei o//

Beijos

Belle disse...

Belinda *_* ³³³³³³

Murilo(humor e contos) disse...

Muito bom o Blog parabéns,interessante a matéria.

http://humorecontos.blogspot.com/

 
Copyright 2009 A mente de um adolescente Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes