RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meia Calça chega com tudo #Dicatendência



Um dos acessórios que chegam forte as ruas são as meias-calças. Em inúmeras cores, modelos e texturas, a maia-calça revela charme e elegância aos visuais de inverno.
Convenhamos que fica super lindo e chique né? Da todo um charme pro seu visual. Mais não vai exagerar ao usar as meias, tem que saber associar o estilo ao local que vc está!



Com uma simples meia, vc pode transformar um look básico, em despojado e descontraido, sem perder o charme. Podem ser usadas com vestido, shorts,saias etc. É um acessório essencial pra esse outono/inverno.Estão na moda as estampas xadrez e de renda.Vale todas as estampas, so basta associa-las a roupa que vc está usando;


Olhem só que arraso está meia arrastão floral :O  Ficou super show, otima dica pra usar no inverno, está chick e despojado.. Por essas e por outras que amo o  inverno, é onde podemos sempre ousar de nosso guarda-roupa, podemos adequar roupas do verão e do inverno em um simples acessório, como a meia.
Dê um close nessas meias, super criativas, vale a criatividade tbm né galera? Não sou nenhum especialista de moda, mais ja sei que Meias são tedências desse outono/inverno. Ja estou louca pra poder montar meu look com essas meias.


Beijos meus amores  @Rafaxoliveira 

6 comentários:

mulherices disse...

Acho bem bacana para o inverno que está chegando. :)

João disse...

Parabéns pelo blog, show!!!


http://desconjuntado.blogspot.com/

LightSpeed disse...

meia calça?
adoro mulher de meia calça deixa tão sesy*-*

Mary disse...

Adoro meia calça, ansiosa para começar a usar de novo :D

Amei a postagem *_*

LOLLY D. disse...

AH, essas meio calças diferentes só vende no exterior!
outro dia eu vi um site que vende meias calças suuuuuuper diferentes, mó grife. Mas como agente é do brasil agente se contenta com as da lupo. UHAHUUHA

b-byyye!

Thamyzinha Iwasaki disse...

eu tenho uma meia calça dessa
aaadoro tudo o que é moda!

 
Copyright 2009 A mente de um adolescente Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes