RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

segunda-feira, 29 de março de 2010

Será que valeu a pena?

Tão dificil vc olhar para tras e ver que nada do que tu fez valeu a pena,
tudo foi em vão. Se entregar, amar, pra que? Pra depois de momentos lindos,
tudo ter sido jogado fora e vc só se decepcionar? Ninguém merece sofrer assim!
Ninguém merece tanta humilhação. Tentar ser única, ser boazinha, atenciosa, dedicada,
caralho nenhum vale a pena!. O bom é ser escrota, o bom é ser sacana, mizerável!
Mulher boazinha só leva na cara!. E passa o que passei...
Momento de raiva? Eu tbm já estive com muita raiva nem por isso magoei ninguem.
Tantas Coisas que não merecia ler, nao merecia passar por isso!..
Mas eu ainda tenho fé em Deus, escreve certo por linhas tortas,
Um dia quem sabe o mundo de a volta certa e aquelas pessoas que nus magoaram
percebam a burrada que fizeram?. Eu só quero ser feliz, eu mereço ser feliz!
Se vc não pode fazer feliz, pelo menos não Machuque o coração que ainda possa ter
voce dentro dele! (Y)

2 comentários:

Priscilla Ferrari disse...

É como diz aquele versinho...''O sofrimento é opcional..a dor é inevitável''...ou pelo menos eu acho q é assim se não me falha a memória cansada...rsrs..Mesmo com os sofrimentos da vida..temos q olhar pelo lado bom da história..existem pessoas em situações piores..não q isso seje bom..Maiss..a vida continua..e um dia sim ..seremos feliz..mais a luta continua..hehe Um big Beijo..estou te seguindo..aqui promete! Obrigado por seguir o blog do meu anjinho! *-*

Rafael disse...

TODA DOR VEM DO DESEJO DE NÃO SENTIR DOR.

 
Copyright 2009 A mente de um adolescente Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes